Experiência é algo fundamental quando se lida com pessoas, principalmente no momento de julgar. Aí, fica muito claro as características mais pessoais - inclusive aquelas, que em vão, se tenta esconder! O corpo não fala, ele grita! rsrsr Posso dizer que hoje, lido muito bem com críticas. De forma contrariada, eu confesso. Mais consigo fazer um balanço daquelas plausíveis e das que só servem para enaltecer o ego alheio. Considero isso um grande passo, ainda mais quando consigo visualizar as metas a curto, médio e longo prazo. Hoje estou no meio do caminho de um grande objetivo, que será mais um degrau para o objetivo a longo prazo - que me fará sair desse ciclo vicioso de lidar com gente, que teima em julgar, sem ao menos olhar ao redor!
Uma mulher igual à outras tantas ,mas ao mesmo tempo tão diferente...Isso é que faz com que me sinta um ser único, com alegrias, tristezas,perdas,ganhos,muitos sonhos e projetos para serem vividos...Da vida procuro levar um pouco de tudo: desenganos, acertos alegrias, erros, medos,desapontamentos, amigos!! De tudo isso aproveito um pouco e com o tempo vou me modificando e me sentido sempre um ser humano melhor.
Sobre mim
- Tayrine Rocha
- Uma mulher romântica, dedicada, delicada ,chata, sonhadora e organizada e outras qualidades e defeitos que são contornados por quem convivo. Amo o que faço, Sou desenvolvedora de sistemas Web, aluna do 6º semestre de Sistemas de Informação, amo ajudar quem precisa e não poupo esforços para deixar todas as pessoas que amo felizes. Não odeio ninguém sou do Bem....
Blog Archive
Outros Pensamentos
-
Seu olhar.Há 13 anos
-
Salut, Passé!Há 13 anos
-
-
-
Seja muito bem vindo, ao meu mundo, aos meus Pensamentos
Impressionante como ela ainda ñ se tocou, que o que ficou no passado, ficou.
E nenhuma possibilidades de volta.
Impressionante, como o envio de emails, ainda é frequente.
Impressionante, que mesmo com namorado, ainda fica pertubando o namorado dos outros.
Vamos tomar um chá de simancol, vamo minha filha.
Tua vez passou, poooooooxa =)
Eu gostava do tempo que não me preocupava com as contas e nem com o tabalho. A vida era muito mais mágica. Eu vivia muito bem com pouco. Tenho a sensação de que era muito mais feliz, com coisas mais simples. Mais ainda gosto de poder ter a possibilidade de comprar as minhas coisas. Gosto da sensação de responsabilidade, da casa ainda mais aconchegantequando chego cansada do trabalho ou da faculdade. Muitas vezes prefiro ficar quietinha curtindo minha casa e minha companhia.