Diversas confusões de sentimentos são confundidas com o amor, isso é fato. Quem nunca encontrou uma pessoa e fez mil planos, construiu mil sonhus, se fez mil viagens, quem nunca teve uma paixão quente, quem nunca parou pra pensar em uma pessoa durante dias, ou meses ou ainda anos e no fim descobriu que tudo aquilo era paixão.
Quem nunca terminou um namoro e se fez chorar, sofrer, rezar pra voltar com ele e até mesmo atitudes mais drásticas como "pq não uma simpatia, para traze-lo de volta".
É eu sei que é meio ridiculo, mais a paixão nos faz fazer coisas patéticas, e o amor não correspondido pior ainda.
Acontece coisas na nossa vida, tão maravilhosas, acontecem coisas com a gente surpreendentes. Certa vez no fim de um namoro que me deixou deprimidissima, que por vezes aconteceu tudo isso que eu relatei a vcs. E um acaso do destino conheci uma pessoa que me deixou maravilhada, me deixou super a vontade, super relaxada, uma conversa muito agradável.
Descobrir no fim de todos essas sensações, uma amizade espetacular.
Fomos nos conhecendo cada vez mais e convivendo diariamente juntos, tinhamos vários amigos em comum e foi nascendo um sentimento tão puro que ainda não tinha um nome, pq ele não se encaixava no padrão paixão,interesse, atração e tudo mais, sabiamos apenas que era lindo o que sentiamos um pelo outro.
Foi em uma noite linda de segunda-feira que fomos ao cinema e num abraço meio intencional, nos beijamos, e foi como se sumissem as pessoas ao nosso redor e só existissimos nós, foi lindo.[
Essa relação já existe a 1 ano e meio e algo tão pacato, tão lindo, um sentimento tão doce que resiste a alguns conceitos.
Pq o amor é algo que nasce da convivência, nasce no nosso dia, o amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca tenha visto.
O nome disso é avião. O amor é outra coisa.
Seu olhar.
Há 13 anos