16:59

Cidadezinha

Hoje é o 49º aniversário dessa cidade que ás vesperas de meio século, nunca tive tanto desamor por tal qual.
É mais certo dizer que algo que convivo a 2 anos anos me cativa mais do que a mesma
O que realmente me liga á essa cidadezinha são unicamente minha famiia que é a quem devo tudo que sou, e um pouco mais de uma dúzia de amigos verdadeiros.
Acredito que existem pessoas muito boas na mesma e sinto de coração a todos que me querem bem, só que me descontrolo em meio a tantas falsidades, odeio ficar ouvindos cochixos aqui, cortadas ali, invesões de fulano, que ciclano fez isso, odeio essas conclusões abusurdas e esses exageros sem noção.
Detesto essas intromissões na vida alheia. e esses comentarios infelizes.
Oh minha nossa Senhora do Perpetuo Socorro padroeira da cidade quando rederá todos esses corações a somente bondade.
Me livre de todo o mal.

0 comentários: