10:28

Céu lindo

São exatamente 14:30, e me deparo com os meus pés pra cima, apoiados na janela, olhando essa imensidão de céu que tenhu a bela visão daqui da minha janela.
Estou bastante calma e relaxada no momento, apesar de uma defesa de projeto pra próxima quarta-feira, mais não serei hipocríta em dizer que nada me falta (...)
Sozinha e contente...
Na companhia de bons livros, (aliás tenho uma provinha linda amanhã de SQL (:-/) ), e ao som da televisão vou encarando o feriadão pacificamente.
E quem disse que para estar de bem com a vida, eu preciso de muitas coisas, estou muito bem comigo mesma e com meu esperito também.
Já estou bem melhor do meu estomângo e nem ando mais espulsando as comidas dele. Até já deixo ele se alimentar.
Os meus pensamentos onde estão????????????????????
Estão nas minhas férias que daqui a pouco chegarão e vou poder, ah sim vou poder me desligar um pouco das pressas que me seguem.
Estou bem, muito bem... :)

0 comentários: