10:34

Manhê e Painhê

Afinal de contas, me faz muito bem estar na companhia de quem não mede esforços para me ver com um sorriso no rosto. Até colocar veneno pra rato! Quer dizer... nem tanto assim, mais é muito mais aconchegante passar pelo perrengue em família que sozinha!
Por isso mesmo, só posso é agradecer o super programa de um fds com meu pai e minha mãe... Que aliás foi maravilhoso
Direito a compras no shopping e um jantarzinhu maravilhoso, que por minutos esqueci de todos os meus afazeres e só fiquei curtindo a familia.
Sou muito ligada a familia, e pra mim minutos com eles, se eternizam, são super agradavéis, pode contar e dividir os planos, pq eu sei e tenhu certeza que se alguém que o meu bem são eles.
Um bem integral e uma felicidades sem limites...
Hj na segunda, quero um spa.
A dois dias de antecedência do projeto final me encontro pedindo arrego, necessito de 15 horas de sono.

0 comentários: