15:34

Já...

Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta no meu canto...
Já senti muita falta de alguém, mas nunca disse...
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...
Já tive medo do escuro, hoje no escuro sinto-me bem...
Já cai inúmeras vezes achando que jamais iria me reerguer...
Já me reergui inúmeras vezes a achar que não voltaria a cair...
Já liguei para quem não queria apenas para ligar para quem realmente queria...
Já chamei por alguém no meio da noite com medo de um pesadelo... alguém que não veio e tornou o pesadelo maior ainda...
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim...

Enfim...
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!...
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mas com a certeza de que não serei a mesma para SEMPRE!
Sou uma em mil,e quem tentou, descobriu, que viver ao meu lado,é viver dentro de um campo minado. Que vai explodir em qualquer momento seja de amor ou de prazer...

0 comentários: