10:00

Em mim nada mudou... (8)

Em nenhum momento eu parei de pensar em ti, em nenhum dia sequer eu deixei de lembrar de ti, as coisas mais insignificantes ainda me trazem a tua imagem, lugares onde estivemos, frases, ideias, músicas, cheiros, desejos, que me levam até à memória do que fomos, memórias nas quais eu não deixo de ir, que é pra mim, ter a sensação de vc nunca sairá de perto de mim.
A verdade é, que em mim nada mudou, todos os meus sonhus com agente ainda existem.
Me pego pensando em ti e tento afastar tudo que me lembra você, é dificil saber que amo tanto alguem e nem sei por onde começar para esquecê-lo ...
Eu tento fugir, tento não pensar mais a realidade é que nada tá adiantando.
Tudo se aproxima, tudo me lembra...
Hoje foi uma daquelas recaídas, e a vontade de te ligar é imensa, só pra ouvir tua voz.

0 comentários: