15:58

Estágios

Será que viver, deveria ter um manual de instruções?...
Hoje, fatos me levaram a pensar e a ter certeza que devo seguir minha vida em paz, a felicidade está ae na porta e devo recebe-la...
Um caminho nunca foi tão curto, 6 quarteirões nunca se passaram tão rapidamente, no caminhu!!!!!!!!!!!!! Pensamentos, expectativas, coisas pra fazer, pessoas¹ pessoas²...
Pessoas¹: Tudo foi muito bom, tudo foi muito verdadeiro, sempre demostrei o que sempre sentia e vc tava sempre comigo, o caminho foi oculto, os nossos sentimentos tmb forão, e, uma frase nunca fez tanto sentido "Não cabe aos outros a relação entre um homem e uma mulher".
Juro que quando acabamos, até pensei em te esperar, juro que durante dias (todos os esses dias pensei em algum momento do dia em ti), juro que fui fiel, juro que ainda tinha planos com agente até duas semanas atrás, juro q viveria como uma criança só em respeito a ti, até o dia em que voltassemos.
Mais hoje tive a certeza ou a impressão que o que foi pra mim, e que ainda tinha em mim, em vc até existiu mais que hj são apenas lembranças, afinal o que vivemos não sem apaga, a vida não tem borrachas.
E ela que sempre existiu entre nós, é ela que hj ganha os teus abraços.
Mais enfim, juro que hoje vc tmb será uma lembrança lindaaaaaa muito linda que eu vivi, que de vc tenhu as melhores recordações, tenhu as mais belas referencias, tenhu um lindo carinho, tenhu muito respeito e a mais bela amizade. E que vc pode contar comigo pro que der e vier.
Afinal amigos são pra isso.

0 comentários: