16:37

Falando de amor

Um amor de ressonâncias, num encontro pleno de respeito, amor e cumplicidade, alguém em que possa dividir minhas alegrias, minhas tristezas, minhas delicadezas, e mancadas, alguém que me faça sorrir e me divirta, alguém que me mostre o lado bom da vida, alguém que me contribua em algo. Alguém suficiente para que eu possa contar meus segredos, dividir meus sonhos e ser meu confidente.
E que com ele, possa dividir alguns dos meus sonhos, construir um amor inabalavél e criar a magia de amar.
Não preciso de um amor zero km, mais ter que ser dos bons =)
Daqueles que me causem friozinhu na barriga e chegue sem avisar e pouco a pouco vai tomando conta dos meus pensamentos e que me faça ligar no meio da noite ou em pleno horario de almoço só pra dizer que amo ou sinto saudades, escrever bilhetinhus, surpresinhas românticas, não comprar, mais criar um presente pra dar em no aniversário.
Confesso que ao fazer esse texto penso em alguém, e que desejo agora estar com ele.
pra convensar, brincar me divertir e namorar.
Desejaria ele aqui, aqui do meu ladinhu só pra olhar a carinha dele feliz me olhando.

0 comentários: