Eu sou a soma de todas minhas experiências, sejam elas as boas ou as nem tanto, mas eu sou isso. A vida é tudo para mim... sem ela, eu não estaria escrevendo este texto, não estaria sonhando e muito menos estaria vivendo... =)
Eu só coleciono boas memórias, é muito fácil se tornar uma pessoa amarga devido as decepções na vida... é muito fácil deixar de acreditar que posso amar e principalmente ser amada.
Só coleciono bons momentos... inclusive, bons momentos até com quem me prejudicou, como ex-amigos... sabe porque? A vida é isso ai.
Coleciono as tristezas da vida...
Todos temos tristezas, que podem ser coisas simples, como uma decepçãozinha caseira de manhã, como uma grande traição pela pessoa amada, ou de alguém que você gosta tanto. Ela infelizmente não é justa e não adianta você pensar que ela precisa ser... lembre-se que neste mundo estamos todos em uma grande selva, onde precisamos literalmente lutar pelo nosso lugar, nos sustentando e sobrevivendo...
A vida é cheia de problemas diários, dúvidas, decepções, chateações... tudo resume-se em fatos tristes que podem nos colocar para baixo...
Algumas tristezas são necessárias para que possamos chorar e nos libertar dessa tristeza ou momento ruim... o choro nos liberta... o choro nos dá um grande alívio para alguns problemas... então, eu choro sempre que preciso... não sei quando devo, mas acontece...
Jogando (brincando) com a vida...
Eu uso o método de raquetear para longe as coisas tristes... eu as vivencio, sinto, mas não deixo o sentimento tomar conta de mim... eu já dou uma raquetada para longe e continuo me sentindo bem... (Preciso me sentir bem).
Precisamos compreender que sentimentos de tristeza devemos nos dar a liberdade de sentir... nem todos os sentimentos devem ser sentidos, vivenciados e até chorados... nem todos... porque alguns podem nos levar para um estado tão grande de depressão, que poderemos demorar para sair.
Ancorando os melhores momentos
Eu li uma vez na internet um método de programação Neuro Lingüística, que se chama ancoragem, que consiste em você criar âncoras de boas emoções com algum movimento ou toque físico... a idéia consiste em você fazer de forma repetitiva sempre algum movimento ou pegar em algum lugar do seu corpo quando tiver em algum momento especial... de alegria ou de prazer... faça de forma consciente e saiba o que está fazendo... quanto mais você fizer, maior será o número de âncoras e quando você estiver em um pré-estado de tristeza faça o mesmo movimento, mas agora somente para disparar todas as âncoras... e você certamente será inundado de boas memórias e bons sentimentos.
Eu uso essa técnica... pq ja notam o meu eu, pessoas percebem o quão frágil sou e que não escondo a minha insegurança em alguns momentos, uso essa técnica e uso ela fechando o meu punho direito com força... então, sempre que faço isso, sou inundado de bons sentimentos e volto ao estado que chamo de excelência... alegre...
Agora quem realmente é a TaYrInE
Eu sou uma mulher que nada tenho, somente a minha palavra, meu coração e a minha vontade louca de ajudar as pessoas... Tenhu bons sentimentos e muitos planos.
Coisas materiais???? tenhu o que preciso pra viver.
Eu sou a soma de tudo isso, mas eu definiria que realmente sou somente uma coisa... a minha palavra e nada mais. A palavra que falo, é o que declaro como uma decisão ou afirmativa que eu faço... eu digo que poderei construir muitas coisas, mas somente uma coisa que poderá sobreviver o tempo... a minha honra e junto com ela, minhas palavras também poderão ser perpetuadas pelo tempo...
Minhas palavras são a soma de minhas experiências... cada declaração ou texto são escritos com o que sinto... e cada vez mais isso tem se tornado verdade.
Seu olhar.
Há 13 anos
0 comentários:
Postar um comentário