11:57

O que me apaixona

O que mais me apaixona, não são coisas fúteis, não são só músculos, nem dinheiro, nem beleza e muito menos riquesa.
Mais sim...
Uma boa conversa, conteúdo, planos futuros, dedicação e inteligência
Esse papo de que o gostosinhu, o lindo e cobiçadado me faz perder a cabeça, isso comigo não funciona.
Não pense q o externo me atrai, e nem muito menos que o se pode comprar me cativa, porque a carruagem não funciona assim
Eu quero o que me adiciona, eu quero a sorte de um amor tranquilo, eu quero ser feliz, eu quero me dedicar a alguém que valha a pena,
Tenhu muito amor dentro de mim, e tenhu certeza de que posso fazer alguém muito feliz,
Construir grandes sonhos, conhecer muitos lugares, e criar um grande castelo é o meu sonho
Porque uma grande mulher, tem que tá ao lado de um grande homem.

0 comentários: